Smokey Eye Colorido - Sombras Argent Makeup

Olá gente linda!

Hoje apeteceu-me explorar mais as cores num smokey eye e também as sombras recentemente adquiridas, da Argent Makeup.

A Argent Makeup é uma marca portuguesa, cruelty free, criada por uma jovem empreendedora, blogger e youtuber - a Tânia Argent.

Podem desde já visitar o site e dar uma vista de olhos aos produtos existentes: http://argentmakeup.pt/

Estamos a atravessar actualmente uma fase super hiperactiva e consumista a nível de maquilhagem. Praticamente todos os dias há novidades nas grandes marcas, sobretudo paletas de sombras.

Mas acho que é bom também se falar nas marcas mais pequenas, que quase se "afogam" a par das maiores e que, de todo, não são de qualidade inferior.

Eu sou apologista de encontrar produtos baratos e de boa qualidade. Se forem marcas portuguesas, tanto melhor. Ajudamos a que estas cresçam e prevaleçam num mercado muito feroz que actualmente vive de novos lançamentos e do consumismo desmedido.

A Argent Makeup tem sombras e pincéis de alta qualidade e eu recomendo a 100%.




Criei este esfumado usando somente as sombras Argent Makeup e pincéis 201 e 202 da mesma marca.

Sombras usadas:

  • Outspoken;
  • Luxurious;
  • Wicked;
  • Glamorous;
  • Classic.
As sombras vêm em opção única de refil e com base magnética, o que vos permite adicioná-las a uma qualquer paleta magnética.

São super pigmentadas, cremosas e fáceis de esfumar.

Tenho um especial carinho pelo tom Outspoken, adoro que seja mate - funciona lindamente para côr de transição ou mesmo uma maquilhagem mais monocromática.

Já agora... gostavam de ver um vídeo com o tutorial desta maquilhagem?

Ps: Fiz esta maquilhagem e pequena review de livre e espontânea vontade. Comprei eu própria estes produtos.

Desejo-vos uma óptima quinta-feira.

Kahina Spirit


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Armário Cápsula - Conceito Minimalista

Trazer Gatos para o UK - O Que Fazer?