Um blog renascido

Olá pessoal!

Este blog andou caído no esquecimento. Mas actualmente senti necessidade de lhe fazer um update.
O YouTube é fantástico para partilhar convosco muita coisa, mas sinto que o blog é um suporte extra para vos falar de coisas que acho importantes ou apenas para partilhar convosco os meus gostos e as coisas que me vão acontecendo.

Anteriormente, este blog era direccionado apenas para a dança e hoje em dia faz sentido que englobe todas as minhas actividades.

Muita coisa mudou desde que este blog foi criado em 2009 - pois é, quase 8 anos, sou quase um dinossauro nestas andanças! 😅 E confesso, pensei eliminá-lo algumas vezes.

Ainda bem que não o fiz.

Andei durante algum tempo com preguiça de lhe fazer este update, mas cá está ele finalmente.
Afinal as coisas só acontecem se nos deixarmos de desculpas, não é verdade?

Bem, esperem artigos sobre maquilhagem, opiniões sobre produtos, o que tenho adorado usar, truques, experiências no dia a dia, enfim - uma panóplia de coisas e assuntos que serão úteis também para vocês.

Desejo-vos uma excelente quarta-feira!

Kahina Spirit 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Armário Cápsula - Conceito Minimalista

Trazer Gatos para o UK - O Que Fazer?