Terça da Vaidade #2

Olá gente linda!

Sou sincera, hoje quase que estive para não fazer este post porque sinto uma tristeza enorme com tudo o que tem estado a acontecer no nosso país nestes últimos dias.

Os fogos deste ano têm sido implacáveis, com a confimação de que os meios e pessoas não são suficientes...

Não há muito a dizer porque as palavras fogem quando tento imaginar a dor de quem passou por isto de perto.

Agora resta-nos ajudar da forma que podemos: as populações que ficaram lesadas, animais que ficaram perdidos e feridos e tentar recomeçar de novo - embora a florestação demorar anos a resconstruir, temos de começar já, agora - com a certeza de que não será igual.

Cá por casa fiquei doente - tenho gripe! 😥Mas parar não é comigo.

Actualmente tenho andado a fazer uma saia em crochet e tule, para uma produção fotográfica a ser realizada ainda este mês e com isso surgiram mais ideias (incluindo este post).

Sou fã de tops/camisas/camisolas/t-shirts brancas porque conjugam com tudo e podem tornar os looks menos pesados - no meu caso, que só uso praticamente preto. Mas adoro que tenham pormenores de textura.




Sou apaixonada por rendas, pequenos detalhes em folhos, crochet, redes, drapeados e combinações de tecidos.

Para mim os detalhes tornam uma peça interessante e diferente, mantendo a função de dar para conjugar com tudo.

As peças que escolhi para hoje dão para conjugar com todas as partes de baixo, quer sejam saias, calças ou calções. E tanto dão para serem mais casuais como para serem usadas em ocasiões especiais / trabalho.

Todas elas têm estes pormenores que tanto me atraiem! 😊
Vocês também gostam destes pormenores?

Como vos disse, surgiram-me mais ideias, depois de começar o projecto da saia.

Gostava muito de fazer uns DIY de transformar t-shirts normais em algo mais interessante com estes detalhes de que vos falo - rendas, crochet, etc.

Que vos parece?

Espero que tenham gostado!
Uma boa terça-feira, cheia de inspiração.

Kahina Spirit

Comentários

  1. Mara, sugiro um post sobre camisas masculinas e o que podes fazer com elas, de forma a ver as meninas a saltitar de vontade de ter uma.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Armário Cápsula - Conceito Minimalista

Trazer Gatos para o UK - O Que Fazer?